MATRICULAS 2024 | Colégio MAAP

Reserve a sua vaga agora mesmo

Logomarca do Colégio MAAP, localizada na Av. Alberto Byington, 2381, Vila Maria - Zona Norte de São Paulo. Melhor Escola do Brasil.

Matrículas 2024

Ensino Personalizado, mentes brilhantes... futuro de respeito.

Vagas limitadas, para 2024 estamos praticamente com todas as vagas preenchidas, portanto é importante que faça sua renovação dentro do período estipulado garantindo assim a sua vaga.

2024 será um ano magnífico, cheio de novidade,  unindo nosso raro atendimento personalizado e educação de respeito vamos despertar o puro talento das mentes brilhantes dos nossos alunos. A educação que o seu filho merece.

Ep + Mb = Fr

Entre na lista

Inscreva-se para garantir a sua vaga.

Dados do Responsável

Dados do Aluno

Qual o plano de Interesse?
Quais modalidades seu filho mais se identifica?
Gostaria de ver os valores e já reservar a sua vaga?

Reserva de Vaga

Ao selecionar a opção desejada você será direcionado para a finalização da pré-matrícula e até o fim desse processo sua vaga estará garantida. Após a confirmação entraremos em contato!

Selecione o seu Plano com 25% de Desconto na Matrícula:
Upload de Documeto com Foto

COLÉGIO MAAP, O MELHOR PARA O SEU FILHO.

Ensino Personalizado + Mentes Brilhantes = Futuro de Respeito