Festa Caipira 2023 | Colégio MAAP
Decoração festivas
Capa Sympla Arraial 2023.png

Você tem uma empresa ou vende algum produto ou serviço?

Então CLICA AQUI e torne-se PATROCINADOR do nosso Arraiá para contribuir com o evento e divulgar o seu produto, serviço ou empresa!!!!

Fique por dentro de todas as novidades do evento:

Ação Entre Amigos:

Já pensou ocê com o mió dos mióres? Corre e já compra seus Talões da Ação Entre Amigos porque esse ano teremos como prêmio um IPHONE 14 maravilindo de incríveis 128gb. Já se prepara pra entrar pro time da maçã 🍎.

Compre seus Talões agora mesmo clicando aqui.

Ganhador do Iphone no Concurso do Colégio MAAP, localizada na Av. Alberto Byington, 2381, Vila Maria - Zona Norte de São Paulo. Melhor Escola do Brasil.

O ganhador da Ação Entre Amigos 2023 foi: Comprador: Vinicius Gaspari, Aluno vendedor: Miguel Beça, Número: 0317.

Concurso Miss/Mister Caipirinha:

Chegou o grande momento!!!!

1º Lugar - Pedro Vares

2º Lugar - Pedro Ferreira

3º Lugar - Giovanna Temperani

Ai sô que alegria... Só sei que os ganhadores ganharam só trem bão... Esse ano o prêmio foi top de mais!!! O primeiro colocado ganhou um TABLET maravitop.

Pontuação Prendas 2023
Concuso Miss/Mister Caipirinha 23
Gravação ao Vivo do Colégio MAAP, localizada na Av. Alberto Byington, 2381, Vila Maria - Zona Norte de São Paulo. Melhor Escola do Brasil.

Musica ao Vivo:

No Arraiá do MAAP tem música ao vivo o dia todo, ocê vai amar! Comer, beber e prosear escutando uma musiquinha não tem pra ninguém!

Danças de Festa Junina do Colégio MAAP, localizada na Av. Alberto Byington, 2381, Vila Maria - Zona Norte de São Paulo. Melhor Escola do Brasil.

Apresentações:

A melhor e mais esperado momento é aquele que o nossos pequenos dançam e dão sentido pra esse evento delicioso de participar. Confira o cronograma para não perder nada.

Comes e Bebes do Colégio MAAP, localizada na Av. Alberto Byington, 2381, Vila Maria - Zona Norte de São Paulo. Melhor Escola do Brasil.

Comes & Bebes:

No Arraiá do MAAP tem muitas gostosuras de dar água na boca, ocê nem imagina... Tem Caldo, Milho Verde, Pastel, Canjica, Arroz Doce, Paçoca, Pé de Muleque, Quentão, Vinho Quente e um montão de outros trem!

Tomba Latas do Colégio MAAP, localizada na Av. Alberto Byington, 2381, Vila Maria - Zona Norte de São Paulo. Melhor Escola do Brasil.

Brincadeiras:

No mió arraiá do ano a diversão é garantida sô, afinal é do Arraiá do MAAP que estamos falando uaí... Barraca da Pescaria, Argola, Boca do Palhaço e muito mais...

Mió Arraiá do Mundo Todinho... Reserve seu Ingresso clicando aqui.

Com fé em Deus esse evento será um sucesso!

Desde já agradecemos a todos pela participação e colaboração.