NOSSA HISTÓRIA

"Agradeço a Deus pelo presente e o Dom
que me deste, de educar e preparar cidadãos para um futuro cheio de desafios tornando-os prontos e sem medo de descobrir o desconhecido"

Tia Cidinha

Esta foi a primeira Logo Marca do Colégio MAAP.

“Fundada no espírito do crescimento dinâmico, justiça social e busca intelectual.”

Nossa história começou nos meados de 1992, com o apoio de toda a família, numa casa onde as crianças sentadas nas almofadas e seus cadernos apoiados no assento de cadeiras eram alfabetizadas. Época muito marcante.
     No entanto foi se espalhando de boca-em-boca que neste lugar as crianças brincavam muito, eram felizes e também aprendiam.
     Outros alunos vieram e tudo foi se adaptando, foram admitidos mais funcionários. Em outubro de 1999 passamos a ser "Centro de Recreação Tia Cidinha" os pais podiam entrar na escola e visitar seus filhos a qualquer momento e nosso trabalho foi sendo cada vez mais reconhecido.
     Em dezembro de 2004 foi alterado de "Centro de Recreação Tia Cidinha" para "Escola de Educação Infantil Profª Maria Aparecida André Perez." com o nome fantasia "E.E.I. Tia Cidinha", profissionais especiais vieram fazer parte da nossa equipe. Apesar de pequena a nossa escola, sempre fomos considerados uma das melhores da região e nossa prioridade sempre foi valorizar a criança e a família.
     O sucesso e a evolução do "E.E.I. Tia Cidinha" é devido a todo esforço da equipe e a confiança de todos os pais.

Com tudo,inauguramos a sede oficial da E.E.I. Tia Cidinha na Av. Alberto Byington,2.381; atendendo o Berçário, Educação Infantil e também o Ensino Fundamental, onde nos tornamos o Colégio Maap.
     Nossa história é a história de todos que por aqui passaram e os que hoje fazem parte desta família de 26 anos dedicados orgulhosamente à educação.

NOSSA FILOSOFIA

01

/  PRINCIPAIS VALORES

Formar homens e mulheres de sucesso, questionadores e capazes.

02

/  TRADIÇÃO DE DIVERSIDADE

Formar uma parceria sólia com o aluno e familiares, tornando o trabalho muito mais efetivo e completo.

NOSSA HISTÓRIA

01

/  NOSSA ORIGEM

Como conta nossa história, nossa origem vem de pessoas esforçadas e com muito amor e dedicação por aquilo que excerce. Origem simples com um futuro brilhante e gratificante.

/  O FUTURO

03

Almejamos para um futuro não muito distante trabalhar com todas as modalidades e ciclos encontrados no leque da Educação.