ROBÓTICA

Colégio MAAP - Objetivo Vila Maria é a melhor escola particular da zona norte, faça sua matrícula!

LEGAND EDUCACIONAL - ROBÓTICA

A Robótica Educacional é uma ferramenta única e baseada na teoria educacional do construcionismo que está enraizada na convicção de que as crianças aprendem melhor quando experimentam as coisas em primeira mão e dentro de um contexto significativo.

Esta prática de experimentação com materiais concretos levará a um maior envolvimento e desenvolvimento de habilidades do século XXI: Colaboração, Comunicação, Criatividade, Pensamento Crítico e Resolução de Problemas.

• Ela aborda diretamente várias áreas do nosso currículo.

• Ela tem uma abordagem Construcionista da aprendizagem, resultando em maior envolvimento dos alunos e experiências memoráveis.

• Ela dá apoio à habilidades fundamentais.

O aluno irá desenvolver projetos envolvendo KITs com programação, desafios de lógica,  etc. aprimorando ainda mais o raciocínio lógico e o trabalho em grupo.

A  LEGAND pensando na importância desta ferramenta de ensino está com uma condição especial de matrícula.

Colégio:  COLÉGIO MAAP

Turmas:  Março/2019

Mensalidade em 12 parcelas:

PROMOÇÃO: 1ª R$49,00 + 11 de R$ 99,00.

Vencimento: Todo dia 05 de cada mês.

Aproveite e garanta sua vaga para as turmas de Março/2019.  Clique agora em  "Matrícula 2019" e faça já sua pré-matrícula.

ROBÓTICA