NOTÍCIAS & EVENTOS

Comunicado - SPtrans

São Paulo, 05 de fevereiro de 2015.

REF.: SPTrans.

Srs. Pais e/ou Responsáveis,

conforme orientação da Diretoria de Gestão Econômico-Financeira da SPTrans, informamos que, devido às alterações previstas para o sistema de cobrança de passagens, todos os cartões de Bilhete Único Estudante serão substituídos por outros: com tecnologia moderna, capaz de contemplar essas inovações. A nova tecnologia permitirá que, com um único cartão, o usuário possa adquirir créditos eletrônicos dos tipos: Comum, Escolar, Transporte e Mensal.
Diante disso, a partir de 2014, todos os estudantes que desejarem obter o benefício, deverão portar o novo Bilhete Único Estudante, pois não será possível habilitar o cartão atual que ele possui. Para viabilizar a troca do cartão é necessário que o estudante faça o cadastramento clicando no botão abaixo.
 A SPTrans realizará a substituição a partir de outubro/2013, sem qualquer custo ao estudante.
Dessa forma, a fim de agilizar o processo de substituição do cartão, bem como para prevenir possíveis contratempos no início do ano letivo, estamos divulgando essa informação, seguindo orientações da SPTrans, para que os estudantes realizem o seu respectivo cadastro o quanto antes, para garantir tranquilidade e conforto durante o processo de solicitação do benefício para 2014.
Vale ressaltar que, exceto os alunos que não entregaram cópia de seus RGs a essa Unidade Escolar, todos estão cadastrados. Entretanto, alguns estudantes, por residirem muito próximos do colégio, tiveram seus endereços reprovados por GIS.

Atenciosamente,

à Direção